sexta-feira, 22 de abril de 2011

DANCE ♥

Dançar, é magico, é poder sentir-se a si mesma..
Dançar, é LIBERTAR-SE !
Soltar as palavras que nao sabemos prononciar, mover o corpo acentuar as curvas dos perdões.
Aquele movimento das ancas que diz tudo .. Saltar pensar em poder voar, é tudo tão magico !
As vibrações quando sentes teu corpo a deixar-se ir! Força, vai SOLTA-TE VOOOA !
Aquele suor percorrendo teu corpo, faz me lembrar tuas mãos em mim !
Suspira, respira, não desistas, Força !
Vai percorre todos os teus sonhos, todas aquelas palavras não ditas, toda aquela raiva & tristeza dentro de ti EXPRIME-A !
Percorre teu caminho dançando, percorre tua alma mexendo esse corpo !
Vem toca em mim, levanta-me faz me voar !
Dança, inspire aquele nosso beijo & expira a nossa historia, contanda com os movimentos da minha propria dança!