sexta-feira, 22 de abril de 2011

já não importa!

Eu costumava pensar que um dia iria contar a nossa história. Como nos encontramos e como as faíscas voaram imediatamente.
Lembras-te de as pessoas dizerem: “eles ficam mesmo bonitos juntos”?
Eu costumava saber que o meu lugar era próximo de ti, mas agora estou a procurar o espaço para uma cadeira vazia. Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página tu estás!
Existem tantas coisas que eu queria que tu soubesses, são muitos muros que eu não posso derrubar.
Agora estou sozinha numa sala cheia de pessoas e eu e tu não falamos. E eu estou a morrer de vontade de saber se isso está a matar-te como me está a matar a mim.
Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quebrou-nos. E a nossa história parece-se muito mais com uma tragédia agora :/
Como é que ficamos assim desta maneira? Estás a fazer o teu melhor para me evitar e eu estou a começar a pensar que um dia eu vou contar a nossa história; de como eu estava a perder a cabeça com tudo. Mas tu seguras-te o teu orgulho como me deverias ter segurado.
Eu ia dizer que sinto a tua falta, mas não sei como. Nunca ouvi um silêncio tão alto como este.
A batalha está nas tuas mãos agora; mas eu iria colocar a minha armadura para baixo se me dissesses que eu preferi o amor á luta.
Eu sei que há muitas coisas que querias que eu soubesse, mas a nossa história pode estar a chegar ao fim, muito em breve.