sábado, 23 de abril de 2011

Deixa-me pintar a vida, mas à minha maneira.

Gostava de pintar a vida a minha maneira, gostava que todos os meus desenhos fossem realidade.
Lembro-me de uma vez desenhar-te perto de mim, lembro-me também que tudo era perfeito. Estava tudo tao bem feito, que me deixou s/ jeito. Pedi para que esse desenho se torna-se realidade. Mas a verdade é que o desenho na vida real é tao, mas tao diferente. Aceitei a situaçao e hoje é o dia que vivo minha dor, minhas consequencias tudo em silencio. Adormeço e acordo todos os dias com esta dor que me aperta, que me deixa s/ ar, me sofoca, nao me deixa realizar !
Sempre desenhei s/ apagar. Imagino tudo tao perfeito, tal como antes :o
- Nao desenhei o tempo, imaginei sempre o presente ! Pensei  mais uma vez, em poder voar sem cair. Mas nao me seguras te como eu imaginei. Caì !Nao quises te levantar me :o
Usas te palavras grandes, juras-te, prometes-te-me ficar do meu lado sempre e sempre, mas afinal onde estas tu ?
Sempre tive que sair fora, para observar meu mundo, para examinar todas as minhas empreitadas. Constato que sempre usei as minhas armas, sempre tive aquele meu medo, aquele meu receio. Estou sempre armada, gostava de um dia, apenas um dia ser libre! Observo que enfrento tudo, que nao deixo nada passar.
Algumas vezes perdi, outras venci ! Sim ja caì, mas também ja consegui ! Perder para depois ganhar, isto sim é a perfeiçao do meu desenho.